Honda é destaque no Moto do Ano 2016

Honda é destaque no Moto do Ano 2016


Organizado pela revista Duas Rodas, 18ª edição do prêmio consagrou dois modelos do lineup como os melhores em suas categorias

A revista especializada Duas Rodas, da editora Innovant, realizou na noite de ontem (07/10), em São Paulo, a entrega do prêmio “Moto do Ano 2016”. O evento, um dos mais tradicionais do setor, contou com a participação de representantes das principais marcas do segmento.

A Honda foi um dos destaques e conquistou dois prêmios máximos, com a CG 160 Titan na categoria Street e com a NXR 160 Bros, na Trail. Para receber a premiação, a empresa foi representada por Alexandre Cury, diretor comercial; e Luiz Mezari, diretor financeiro e administrativo da fábrica de Manaus (AM).

A escolha dos modelos vencedores contou com a participação de jornalistas especializados e ocorreu em agosto, durante um final de semana de testes em pista fechada. Na ocasião, cada profissional de imprensa pôde avaliar os modelos participantes e julgar os principais itens e critérios para a escolha das motocicletas vencedoras.

As vencedoras

Honda NXR 160 Bros – Eleita na categoria Trail, a NXR 160 Bros trouxe recentemente uma novidade para o mercado de duas rodas brasileiro: nova motorização de 160 cm³. Com estilo e robustez, é o modelo ideal para quem procura uma condução mista, tanto para áreas urbanas quanto para pequenas trilhas não pavimentadas.

Honda CG 160 Titan – Símbolo de economia e praticidade, a CG 160 Titan venceu a categoria Street. Lançada em agosto com nova motorização de 162,7 cm³, representa a nona geração do veículo automotor mais vendido do País. Com novo desenho e estilo atual, o modelo agrega facilidade e desempenho para os mais diversos tipos de utilização.


Back To Top