Maxmoto

O nosso sonho é tornar o seu sonho real.

Fundada em 1981, em Ponte Nova/ MG, a Maxmoto, concessionária autorizada Honda, iniciou seu trabalho comercializando menos de 20 motocicletas por mês. Com o firme propósito de contribuir com a realização dos sonhos de quem ama motos, a empresa foi se destacando no mercado em toda região.

Em 1994, uma nova administração assumiu a responsabilidade de fazer crescer ainda mais os resultados da empresa e, até os dias atuais, tem procurado proporcionar aos seus clientes, a satisfação de adquirir um produto com qualidade comprovada mundialmente. Hoje, a Maxmoto atua em Ponte Nova, Viçosa, João Monlevade, Mariana e cidades adjacentes. Além das vendas, ainda disponibiliza serviços de pós-vendas com acessórios e peças originais de reposição e assistência técnica realizada por profissionais treinados constantemente pela fábrica.

Maxmoto, a sua concessionária HONDA.

MISSÃO

Ser uma empresa comprometida com a ética e transparência, satisfazendo as necessidades e desejos dos nossos clientes, deixando-os inteiramente seguros da execução de um serviço de alta qualidade.

VISÃO

Ser uma empresa inovadora e líder de mercado, crescendo com seriedade e responsabilidade, encantando clientes e colaboradores.

VALORES

  • Satisfação do cliente;
  • Qualidade dos nossos produtos e serviços;
  • Comprometimento ético e o trabalho em equipe;
  • Busca de resultados e contínua melhoria;
  • Preservação do meio-ambiente.

Uma HONDA também nos inspira!

Início do século, 40 anos depois do Japão se abrir à tecnologia estrangeira, Soichiro Honda, ainda menino, já gostava do cheiro de óleo diesel que impregnava o ar ao redor da fornalha das máquinas de beneficiamento de arroz. Era o seu primeiro contato com as engrenagensQuando o primeiro Ford chegou à sua aldeia, o carro permaneceu na rua principal de Hamamatsu por pouco tempo, mas o suficiente para deixar uma pequena poça de óleo na rua de terra. Mesmo assim, Soichiro nunca se esqueceu dele.

Com 8 anos, já havia construído sua primeira bicicleta – ainda rudimentar. Aos 13, já tinha saído de suas mãos uma bicicleta de primeira. Todas as tardes, ao chegar da escola, sentia-se um pequeno criador do mundo, ao lado de suas primeiras invenções. O primeiro negócio de Soichiro Honda foi uma sucursal do Ateliê Técnico Art Shokai, onde havia trabalhado anteriormente. Para ter sucesso, aceitou mesmo os trabalhos mais complexos, que resolvia sempre rapidamente, nem que para isso precisasse trabalhar a noite toda.

Em junho de 1945, suas fábricas foram destruídas por ataques aéreos. Mas isso não o desestimulou. Após um período de meditações sobre o futuro, ele funda a Honda Technical Research Institute, o ponto de partida para a futura produção de engenhos mecânicos. Seu primeiro projeto foi um motor simples e leve, que qualquer um poderia comprar e fixar à sua bicicleta. Daí à produção do seu próprio motor modelo “A” Honda foi um passo. Em novembro de 1946 começava a produção, com clientes batendo à sua porta pela grande necessidade de se locomover.

Back To Top