Consórcios

Consórcio Nacional Honda

Presente no mercado desde 1981, o Consórcio Nacional Honda é hoje a maior administradora de consórcio do país.

O Consórcio Nacional Honda alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio à uma moderna estrutura de administração que somente uma empresa líder pode oferecer.

Nosso sucesso é poder oferecer agilidade na formação de grupos, flexibilidade nos diversos prazos e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado.

 

Plano Mega Fácil

Plano direcionado para aquisição de motocicleta de baixa cilindrada, com parcelas acessíveis e mais chances de contemplação
Oferece seis prazos de pagamento diferentes: 12, 25, 36, 50, 60 ou 72 meses, com suas respectivas taxas de administração. Previsão de 13 contemplações mensais*, sendo uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% sobre o valor do plano sem o seguro e as demais por lance livre. Amortização diferenciada do lance, com opção de reduzir o prazo de pagamento ou reduzir o valor das parcelas (em até 30% do valor original)

* O número de contemplações está condicionado à existência de saldo mensal no fundo comum do grupo.

 

Plano Super Legal

Plano direcionado para aquisição de motocicleta de baixa cilindrada, com parcelas acessíveis, mais chances de contemplação e crédito especial para despesas com a documentação da sua Honda.
Oferece quatro prazos de pagamento diferentes: 36, 50, 60 ou 72 meses, com suas respectivas taxas de administração. Previsão de 13 contemplações mensais*, sendo uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% sobre o valor do plano sem o seguro e as demais por lance livre. Amortização diferenciada do lance, com opção de reduzir o prazo de pagamento ou reduzir o valor das parcelas (em até 30% do valor original).

* O número de contemplações está condicionado à existência de saldo mensal no fundo comum do grupo.

 

Plano Master

Plano direcionado para a aquisição de motocicleta de alta cilindrada ou para quem planeja a troca do seu carro por um Honda 0km com parcelas acessíveis.
Conta com prazo de pagamento de 72 meses e uma taxa de administração especial de 14%. Previsão de 7 contemplações mensais*, sendo uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% sobre o valor do plano sem o seguro e as demais por lance livre. Amortização diferenciada do lance, com opção de reduzir o prazo de pagamento ou reduzir o valor das parcelas (em até 30% do valor original).

* O número de contemplações está condicionado à existência de saldo mensal no fundo comum do grupo.

Para mais informações acesse: www.consorcionacionalhonda.com.br

Consórcio Nacional Nanuque

 


O Consórcio Nacional Nanuque nasceu em mais uma das frentes empreendedoras dos empresários Cláudio Tadeu Milbratz e Marta Martinelli. Oriundos da cidade de São Gabriel da Palha no Estado do Espírito Santo escolheram a cidade nordeste – mineira de Nanuque para investir inicialmente em uma concessionária de motocicletas, que na época oferecia um grande desafio para estes empresários que buscavam oportunidades.

Hoje, as empresas do grupo somam mais de 25 anos de crescimento e consolidação a frente de 1.000 colaboradores diretos.

A empresa Consórcio Nacional Nanuque foi constituída em maio de 2003 e autorizada pelo Banco Central do Brasil a vender e administrar cotas de consórcio em setembro do mesmo ano, afiliou-se à ABAC.

Desde então, muitas vitórias e muitas conquistas foram alcançadas. Importantes parcerias foram formadas e o Consórcio Nacional Nanuque cresceu sua carteira de consorciados apoiada na credibilidade que marca alcançou, em conseqüência da seriedade, profissionalismo e investimentos constantes na melhoria dos serviços oferecidos aos seus clientes

 

Vantagens do Plano:

*Credito poderá ser utilizado para compra de veículos novos e usados;
*O consorciado poderá optar em pagar parcelas reduzidas ate a contemplação (20%).
*Poderemos comercializar prazos diferentes dentro do mesmo grupo. O grupo será de 80 meses, mas dentro dele teremos planos de 60,50,40 e 25 meses.
*Até 50% do valor do lance poderá ser utilizado para reduzir o valor da parcela
*Permitido usar até 20% do valor da categoria (credito + taxas) como lance embutido.
*Veículos usados poderão ser utilizados como pagamento total ou parcial de lance, somente nos concessionários do grupo Nanuque.

Para mais informações acesse: http://www.consorcionanuque.com.br/

Back To Top